metropoles.com

Diarista morre no primeiro dia de trabalho ao levar choque em lavadora

Polícia Civil investiga se o dono da residência tem alguma responsabilidade no caso. Vítima tinha 24 anos e usava lavadora de alta pressão

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
imagem colorida diarista vítima de choque
1 de 1 imagem colorida diarista vítima de choque - Foto: Reprodução/Redes sociais

Goiânia – Uma diarista, de 24 anos, morreu após receber um choque elétrico enquanto limpava a calçada de uma residência no primeiro dia de trabalho em Jataí, no sudoeste goiano. Renata Ferreira Lopes morreu no último sábado (6/8) e, segundo a Polícia Civil, usava uma lavadora de pressão no momento do incidente.

A corporação investiga o caso. De acordo com o delegado que apura a situação, Marlon Luz, uma extensão que tinha emendas com fita isolante pode ter tido contato com a água, pois, segundo ele, a máquina era aparentemente nova.

0

Conforme o investigador, também será apurado se o proprietário da casa teve alguma responsabilidade ou se houve negligência na manutenção do compressor e da extensão usada pela vítima.

De acordo com a Polícia Científica, foi o marido de Renata que estranhou o fato de a mulher passar muito tempo sem dar notícias. O homem pulou o muro da residência e encontrou a jovem caída em um corredor ao lado da lavadora.

A Polícia Científica fez a perícia no local e recolheu a mangueira e a lavadora para fazer a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Além do marido, Renata deixa duas filhas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações