Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Diácono de igreja evangélica é preso suspeito de estuprar enteada

Investigação aponta que líder religioso usava posição de confiança para abusar da enteada e de uma amiga dela, ambas adolescentes

06/11/2025 09:27
Compartilhar notícia
Douglas Sacha/Getty Images
Foto colorida de uma sirene de viatura policial

Um diácono de uma igreja evangélica, de 34 anos, foi preso nessa quarta-feira (5/11) em Massagueira, Marechal Deodoro, litoral sul de Alagoas, sob a grave acusação de estupro de vulnerável. O homem é suspeito de abusar sexualmente da enteada e de uma amiga dela, ambas adolescentes, de 14 e 15 anos.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O caso chocou a comunidade local, e a prisão foi efetuada após a instauração de um inquérito policial. Em entrevista à TV Pajuçara, a delegada responsável pelo caso, Liana Franca, detalhou que o suspeito teria usado sua posição de confiança dentro da igreja para se aproximar das vítimas.

Leia a reportagem completa em Gazetaweb, parceiro do Metrópoles.