Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Dez dias depois, sortudo da Mega de Santos ainda não buscou R$ 2,8 mi

Funcionários da empresa Marimex, em Santos, foram os sortudos do sorteio do concurso 2468. Apenas um dos 44 colaboradores pediu demissão

13/04/2022 09:27, atualizado 13/04/2022 10:42
Compartilhar notícia
Marcelo Camargo/Agência Brasil
mega-sena loterias

São Paulo – Um dos 44 funcionários da empresa portuária Marimex, em Santos, no litoral paulista, ainda não tinha retirado sua parte do prêmio de R$ 122,6 milhões até esta terça-feira (12/4). O sorteio do concurso 2468 da Mega-Sena foi feito há dez dias.

O ganhador que ainda não retirou o valor tem direito a quase R$ 2,8 milhões. Os sortudos ganharam na Mega em um bolão do trabalho, aberto para todos os funcionários que quisessem participar. Os vencedores são de cargos variados, como faxineiros, executivos, coordenadores, técnicos de áreas de logística, entre outros.

Dez dias depois, sortudo da Mega de Santos ainda não buscou R$ 2,8 mi - destaque galeria
4 imagens
Cada uma receberá R$ 27.088,02
Até o momento, um deles não retirou o prêmio
Divisão fica em quase R$ 3 milhões para cada
44 funcionários de uma mesma empresa levaram bolada na Mega-Sena
1 de 4

44 funcionários de uma mesma empresa levaram bolada na Mega-Sena

Divulgação/Agência Brasil
Cada uma receberá R$ 27.088,02
2 de 4

Cada uma receberá R$ 27.088,02

Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
Até o momento, um deles não retirou o prêmio
3 de 4

Até o momento, um deles não retirou o prêmio

Agência Brasil
Divisão fica em quase R$ 3 milhões para cada
4 de 4

Divisão fica em quase R$ 3 milhões para cada

EBC

Silêncio

A empresa Marimex segue sem falar oficialmente sobre o caso e orientou os funcionários a não concederem entrevistas ou andar com crachás pelas ruas. Até o momento, apenas um dos profissionais pediu desligamento.

Segundo o portal O Tempo, na última semana, o movimento foi fraco em um dos principais comércios procurados por funcionários da empresa. O proprietário, Éder Vieira dos Santos, de 52, contou que, mesmo em horário de almoço, muitas mesas ficaram vazias, algo incomum.

No entanto, o cenário voltou a normalizar nesta semana, com a volta presencial de alguns colaboradores, que tinham sido liberados para trabalho remoto pela empresa.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters