Desaparecido na Barra no fim de semana, jovem surge morto em Niterói

De acordo com a Polícia Militar, Nikollas foi morto por um policial civil, que alegou ter reagido após sua residência ser invadida

atualizado 13/10/2021 17:47

Jovem foi morto por policial civil, que alegou que Nikollas invadiu sua residênciaReprodução

Rio de Janeiro – A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga a morte de um jovem, identificado apenas como Nikkollas, que estava desaparecido desde o fim de semana. O rapaz foi visto pela última vez no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, e foi encontrado na Rodovia Amaral Peixoto, em Santa Bárbara, Niterói.

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, o corpo acabou localizado quando equipes do 12º BPM (Niterói) foram chamadas para dar apoio a um policial civil em Santa Bárbara, Niterói, na madrugada desta terça-feira (12/10). No chamado, o agente disse que sua casa havia sido invadida e que disparou contra o invasor.

Ainda de acordo com o policial civil, o jovem estava armado com um punhal, o que provocou a reação de balear Nikollas, que morreu no local. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo busca testemunhas e familiares do rapaz para tentar entender as circunstâncias do crime.

O desaparecimento era acompanhado nas redes sociais e a notícia da morte chocou aqueles que torciam para que o jovem fosse encontrado com vida.

Últimas notícias