metropoles.com

“De madrugada eu chego”, disse Amanda Albach em áudio à família

Jovem que foi obrigada por assassinos a abrir a própria cova mandou um áudio para família antes de ser morta. Corpo foi achado em praia

atualizado

Compartilhar notícia

Redes sociais/Reprodução
Amanda Albach, desaparecida após pegar carro de aplicativo
1 de 1 Amanda Albach, desaparecida após pegar carro de aplicativo - Foto: Redes sociais/Reprodução

Pouco antes de morrer, Amanda Albach (foto em destaque), 21 anos, foi obrigada por um dos suspeitos de assassiná-la a enviar um áudio para uma parente informando que pegaria um carro de aplicativo e retornaria para casa, no Paraná, no dia 16 de novembro. O portal Banda B, parceiro do Metrópoles, teve acesso ao áudio de despedida.

Como um dos suspeitos queria despistar as investigações, ele mandou Amanda enviar o áudio para a família. Depois da mensagem, a vítima ainda cavou a própria cova com uma pá e acabou morta com dois tiros.

0

O corpo da jovem foi encontrado enterrado na Praia do Sol, em Laguna, no Sul de Santa Catarina, na sexta-feira (3/12). Amanda estava desaparecida desde o feriado da Proclamação da República — 15 de novembro. Três acusados do crime foram presos em Canoas, no Rio Grande do Sul, e seriam amigos da vítima, segundo advogados da família dela. O sepultamento de Amanda será neste domingo (5/12).

Leia mais informações no portal Banda B, parceiro do Metrópoles

Compartilhar notícia