Suspeitos presos por morte de Amanda Albach eram amigos da jovem
O advogado da família informou que Amanda ficou hospedada na casa do casal suspeito. O terceiro preso é irmão de um dos dois amigos

A Polícia Civil de Santa Catarina encontrou, na tarde desta sexta-feira (3/12), o corpo da jovem Amanda Albach, de 21 anos, na Praia do Sol, em Laguna (SC). Na quinta (2/12), as autoridades prenderam três suspeitos em Canoas, no Rio Grande do Sul.
O advogado da família, Michael Rodrigues Pinheiro, informou que o casal suspeito é amigo da jovem e o terceiro preso é irmão de um dos dois amigos. Segundo ele, Amanda ficou hospedada na casa do casal durante a viagem feita para Imbituba, litoral de Santa Catarina.
O advogado também afirmou que está esperando mais informações da polícia, que dará uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasRelembre o caso
Amanda Albach ficou desaparecida por 18 dias. Ela morava em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, e foi para Imbituba, em Santa Catarina, durante o feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA família da jovem contou que ela viajou com um casal de amigos. Ela não falou mais com a família depois da chegada em Santa Catarina. Antes de desaparecer, entretanto, Amanda teria enviado uma mensagem para a mãe, avisando que retornaria para o Paraná com um carro de aplicativo.
A jovem ainda teria sido vista em uma famosa balada da Praia de Jurerê, em Florianópolis, após o registro do desaparecimento.













