Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Datena quer romper com PSDB: "Doria traiu Rodrigo Garcia"

Datena era pré-candidato ao Senado na chapa com o vice-governador de SP, Rodrigo Garcia. Ele vai romper com partido após Doria mudar planos

31/03/2022 10:25, atualizado 31/03/2022 11:24
Compartilhar notícia
Reprodução
Datena

São Paulo – Pré-candidato ao Senado na chapa de Rodrigo Garcia (PSDB), o apresentador José Luiz Datena afirmou que vai romper acordo com PSDB, que o lançou como pré-candidato ao Senado pelo partido tucano.

Datena classificou como uma traição a decisão de Doria de seguir no governo do estado,  que abala o projeto do vice-governador de disputar a eleição estadual.

Datena quer romper com PSDB: “Doria traiu Rodrigo Garcia” - destaque galeria
4 imagens
José Luiz Datena
Rodrigo Garcia, vice-governador, ao lado do governador João Doria, em lançamento do programa vale Gás, em junho de 2021
Em conquista de Doria, Rodrigo Garcia deixa o DEM e se filia ao PSDB
José Luiz Datena
1 de 4

José Luiz Datena

Reprodução/YouTube
José Luiz Datena
2 de 4

José Luiz Datena

Reprodução
Rodrigo Garcia, vice-governador, ao lado do governador João Doria, em lançamento do programa vale Gás, em junho de 2021
3 de 4

Rodrigo Garcia, vice-governador, ao lado do governador João Doria, em lançamento do programa vale Gás, em junho de 2021

Fábio Vieira/Metrópoles
Em conquista de Doria, Rodrigo Garcia deixa o DEM e se filia ao PSDB
4 de 4

Em conquista de Doria, Rodrigo Garcia deixa o DEM e se filia ao PSDB

Reprodução/Instagram

“O Doria fez o movimento errado de novo, ele deixa de ser o traído pelo PSDB e trai o Rodrigo Garcia. Por consequência, eu não tenho mais nenhum compromisso com essa chapa”, afirmou o apresentador em entrevista ao Valor.

“Esse é um movimento muito ruim para o Doria. E eu tenho vários convites de partidos para aceitar aqui. Estou vendo qual vou aceitar até as duas horas da tarde de hoje”, disse Datena.

O apresentador afirmou que soube por lideranças partidárias sobre a desistência de Doria.

“Claro que falei e, aliás, tenho de falar de novo. Agora eles que se virem com o Doria. E se o Garcia perder a eleição para o governo, isso fica na conta do Doria e do PSDB. E eu não tenho nada a ver com isso”, afirmou Datena.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters