Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Danieze Santiago doa cachê e comenta polêmica em vaquejada

evento foi alvo de inúmeras reclamações nas redes sociais. Os participantes relataram casos de desorganização e longas filas

22/11/2021 15:39
Compartilhar notícia
Reprodução/ TV Tambaú
Danieze Santiago doa cachê e comenta polêmica em vaquejada

Convidada do programa Com Você desta segunda-feira (22/11), a cantora Danieze Santiago repercutiu as polêmicas na vaquejada do Parque BeMais. Ela revelou à apresentadora Fernanda Albuquerque, da TV Tambaú, que doou o cachê para associações que ajudam mulheres e crianças. Danieze disse ainda que não voltaria a fechar contrato para futuras apresentações pela empresa Planeta Promo, organizadora do evento.

A artista revelou em seu perfil no Instagram que se sentiu humilhada pela organização do evento. O evento foi alvo de inúmeras reclamações nas redes sociais. Os participantes relataram casos de desorganização e longas filas. Ela contou que andou cerca de 4km a pé e que, junto com a equipe, pegou até carona para chegar o mais perto possível do local do evento.

Leia mais no Portal T5, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters