Daniela Mercury oferece recompensas a quem identificar agressor de Gil

Cantora Daniela Mercury prometeu ingressos, abadás e fotos. Compositor Gilberto Gil foi hostilizado por bolsonaristas na quinta, no Catar

atualizado 27/11/2022 16:52

daniela mercury oferece recompensa por nome de agressor de gilberto gil Reprodução

A cantora Daniela Mercury oferece recompensas para quem identificar o agressor do cantor Gilberto Gil. Em publicação em suas redes sociais, a cantora baiana colocou fotos de um dos agressores, bolsonarista que estava vestido com uma camisa da Seleção Brasileira, customizada com o nome “Patito Rani”.

Veja:

Na quinta-feira (24/11), Gilberto Gil e a mulher, a empresária Flora Gil, foram hostilizados por torcedores vestidos com a camisa da Seleção Brasileira no Estádio Lusail, no Catar.

Vídeo compartilhado nas redes sociais pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), integrante do grupo de Desenvolvimento Regional da equipe de transição do presidente da República eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mostra o momento em que Gil é xingado de “filho da p*”.

Os torcedores também dizem: “Você ajudou o Brasil prá c*”, “Vamo, Lei Rouanet”, em referência à lei de incentivo a projetos culturais, e “Vamo, Bolsonaro” (sic).

O casal não respondeu aos xingamentos e seguiu para a arquibancada, onde acompanharam o jogo entre Brasil e Sérvia.

Após o episódio, o cantor agradeceu pelo apoio recebido por fãs e famosos.

“Nossos agradecimentos, meu e da Flora, por essa solidariedade, por essa corrente solidária diante dessa agressão, dessa coisa estúpida”, afirmou em vídeo de 50 segundos publicado nas redes sociais.

“É o terceiro turno, na verdade. Os inconformados querendo manter essa coisa do ódio, da agressividade”, acrescentou.

Mais lidas
Últimas notícias