Damares lança concurso e vencedor terá tarde com ela e Michelle Bolsonaro

Ministra fez convite para que crianças produzam "máscaras bonitas e criativas" contra o coronavírus

Andre Borges/Esp. Metrópoles

atualizado 20/05/2020 11:17

Em uma tentativa de incentivar o uso de máscaras de proteção contra o novo coronavírus, a ministra da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, lançou um concurso para as crianças aprenderem a fabricar o produto. Os quatro vencedores do edital vão passar uma tarde com ela e com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

A campanha foi publicada na noite dessa terça-feira (19/05), pelas redes sociais. No vídeo elaborado aos “pequenos heróis contra o vilão coronavírus”, Damares se intitula de “ministra das crianças do Brasil”.

A chefe da pasta dos direitos humanos inicia a propaganda mostrando os produtos lúdicos que, segundo ela, são utilizados diariamente. “Todo dia eu uso máscaras, e elas são muito engraçadas, quer ver? Eu tenho essa aqui, olha, a da boca alegre”, disse.

“Chama ai teu pai, tua mãe, o adulto que cuida de você porque eu vou explicar pra eles como você pode participar do concurso”, indica a ministra, que descreve o edital aos pais dos interessados. Os contemplados que morarem fora de Brasília terão passagens de avião pagas pelos cofres públicos.

Essa não foi a primeira vez que Damares utilizou as redes para fazer campanha às crianças do Brasil. Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, ela gravou um vídeo que viralizou na internet incentivando o uso do álcool em gel e ensinando a se lavar as mãos. 

0

 

Últimas notícias