Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Curitiba: vítimas de Covid em novembro não tomaram dose de reforço

Segundo o Painel Covid, a capital registrou 48 óbitos em novembro. Destes, 29 eram mulheres (60,4%) e 19 homens (39,6%)

04/12/2021 11:16
Compartilhar notícia
Breno Esaki/Agência Saúde DF
vacina sendo aplicada

As pessoas que morreram por Covid-19 em Curitiba no último mês de novembro não haviam tomado a dose de reforço da vacina contra a doença. A informação foi repassada pela médica infectologista da Secretaria Municipal da Saúde, Marion Burger, em entrevista à Banda B nessa sexta-feira (3/12).

Segundo o Painel Covid, a capital registrou 48 óbitos em novembro. Destes, 29 eram mulheres (60,4%) e 19 homens (39,6%). Mais de 70% das vítimas tinham acima de 60 anos (34 pessoas) e todos os mortos possuíam alguma comorbidade.

Leia mais no portal Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters