metropoles.com

Criança que perdeu pai pede foto dele em tamanho real de presente

A menina diz que sente muitas saudades do pai e queria que ele estivesse presente na festa de aniversário de alguma forma

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo pessoal
criança festa
1 de 1 criança festa - Foto: Arquivo pessoal

Rhyanna Ricardo Feitosa fez um pedido bem inusitado e emocionante, quando completou 7 anos, no último sábado (17/10). A menina resolveu pedir uma foto em tamanho real do pai, que morreu há cerca de um ano e nove meses em um acidente. O caso aconteceu em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

O desejo surpreendeu a família toda, inclusive a mãe, a professora Cirlene de Souza. Ao G1, a mãe afirmou que a filha é “inteligente, adorável e esperta”, e agora não perde a chance de abraçar a imagem do pai.

O funcionário público Francisco Marden Lima, pai de Rhyanna, foi vítima de um acidente grave envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete. O caso aconteceu em janeiro do ano passado, na Argentina, quando ele estava em uma viagem de moto com amigos.

A mãe conta ainda que os dois eram muito apegados. Quem escolheu o tema da festa dos Thundermans foi a menina, e quando já estava tudo decidido, fez o pedido especial a Cirlane.

“Mamãe, como são super-heróis queria muito que a senhora fizesse uma foto do papai do tamanho que ele era'”, relembra Cirlane.

No inicio, a mãe diz que relutou. A família já têm um banner de Lima, mas Rhyanna deixou claro que queria uma foto do pai em pé: “Falei com uma amiga psicóloga, porque já tem mais de um ano e ela é muito emotiva. Resolvi fazer e foi a maior felicidade da minha vida fazê-la feliz”, contou.

Veja as fotos:

0
A menina

A pequena conta como foi a ideia: “Foi do nada e pensei: sinto muitas saudades, então pedi [pra mãe] e deu certo. Foi muito legal, tirei muita foto e estou muito feliz”.

A menina diz que sente muitas saudades do pai e queria que ele estivesse presente na festa de alguma forma.

A mãe também contou que, no fim da festa, Rhyanna agradeceu e disse que tudo tinha sido maravilhoso, mas o que ela mais tinha amado era ter o pai presente e poder sair nas fotos.

“Ela chegou pra mim e disse: ‘Mamãe, foi o melhor aniversário que tive’. E graças a Deus que deu certo, e ela disse que quer a foto dentro do quarto dela”, conta a mãe.

 

Compartilhar notícia