Criança de 3 anos morre afogada em caixa d'água no Maranhão
A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) informou que a morte da criança é investigada como fatalidade, segundo as apurações preliminares

Uma criança de 3 anos, identificada apenas como Jordeane, morreu após se afogar em uma caixa d’água no povoado Leite, zona rural de Itapecuru-Mirim, no Maranhão.
A morte ocorreu na última sexta-feira (13/3). Segundo testemunhas, a menina brincava no quintal da residência, quando se afastou e desapareceu da vista dos pais. Horas depois, os responsáveis perceberam a ausência da menina.
Ao procurar Jordeane pela casa, eles a encontraram morta dentro do reservatório de água. A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) aponta que a criança se afogou, mas que uma investigação será feita para apurar os fatos.
“A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, informa que está apurando as circunstâncias envolvendo o afogamento de uma criança em uma caixa d’água, ocorrido no município”, informou a corporação, em nota.
De forma preliminar, a corporação investiga o caso como fatalidade, ou seja, uma morte em consequência de um acidente ou de um imprevisto. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer completamente as circunstâncias do ocorrido.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) comunicou que não foi acionado para ocorrência.



