Criança autista fica 12 dias sozinha em casa com o corpo da mãe em MG

O menino, de 6 anos, se alimentou com o que tinha na residência. Os dois foram encontrados depois que familiares sentiram falta da mulher

atualizado 19/05/2022 11:05

Criança encolhida escondendo o rosto - Metrópoles Divulgação

Um menino autista, de 6 anos, ficou duas semanas sozinho com o corpo da mãe, que morreu de causas naturais em São Sebastião do Paraíso, cidade de Minas Gerais. A família só descobriu o óbito na segunda-feira (16/5), após cerca de 12 dias da morte.

Familiares estranharam a falta da adulta e foram à casa dos dois. O portão estava trancado. Ao arrombá-lo, encontraram o corpo da mulher, já em estado de decomposição.

O menino estava na cozinha e não soube dizer o que havia ocorrido. Durante esse tempo, ele se alimentou do que havia à disposição na casa.

A possível causa da morte pode ser infarto. A Polícia Civil de Minas Gerais, no entanto, investiga as causas do óbito. Ana Paula, de 39 anos, foi sepultada na manhã de quarta-feira (18/5).

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente

Mais lidas
Últimas notícias