Criança arremessada após atropelamento respira com ajuda de aparelhos

Beatriz, de oito anos, segue internada em Goiânia com estado de saúde grave. Motorista fugiu após acidente, ocorrido no domingo (14/11)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Criança atropelada Goiânia
1 de 1 Criança atropelada Goiânia - Foto: Reprodução

Goiânia – A pequena Beatriz Santana Lopes, de 8 anos, está internada com o estado de saúde grave, depois de ter sido atropelada de forma violenta na Vila Mutirão, região noroeste de Goiânia, na tarde de domingo (14/11). O motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo o último boletim médico, a criança está sedada e respira com a ajuda de aparelhos no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Criança arremessada após atropelamento respira com ajuda de aparelhos - destaque galeria
4 imagens
Moradores socorreram criança após ser atropelada
Motorista deixou o local após atropelar criança
Betriz, de oito anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada
Menina foi arremessada após ser atropelada
1 de 4

Menina foi arremessada após ser atropelada

Reprodução
Moradores socorreram criança após ser atropelada
2 de 4

Moradores socorreram criança após ser atropelada

Reprodução
Motorista deixou o local após atropelar criança
3 de 4

Motorista deixou o local após atropelar criança

Reprodução
Betriz, de oito anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada
4 de 4

Betriz, de oito anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada

Reprodução

Beatriz estava atravessando a rua quando foi surpreendida por um Saveiro branco que a atingiu em cheio. A menina foi arremessada alguns metros e caiu na calçada.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Moradores correram para socorrer a vítima e tentar alcançar o veículo. O motorista seguiu viagem normalmente após o atropelamento. Beatriz foi levada às pressas para o Hugol.

Veja vídeo:

</div

Medo

Procurado pelo Metrópoles, o advogado Edson Junior, representante do motorista do Saveiro, defendeu que o cliente não parou para prestar socorro porque teve medo de sofrer agressão de moradores.

Segundo a defesa, logo após o acidente, o motorista procurou ter contato com a família da vítima. O advogado visitou a casa de parentes da criança e disse que está à disposição para ajudar.

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia está responsável pelo caso. O veículo foi apreendido, segundo a defesa do motorista.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?