Covid: moradora de BH receberá nova dose após denunciar falha
Um líquido escorreu no momento em que o imunizante era aplicado e, por conta disso, ela vai ser vacinada mais uma vez nesta quinta (29/7)
29/07/2021 16:49
Compartilhar notícia

Uma moradora de Belo Horizonte vai receber uma nova dose da vacina contra a Covid-19 após uma denúncia de falha na aplicação.
Um líquido escorreu no momento em que o imunizante era aplicado e, por conta disso, ela vai ser vacinada mais uma vez nesta quinta-feira (29/7). A prefeitura de Belo Horizonte confirmou a repetição do imunizante na usuária.
Leia mais em BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

