Covas participa de encontro de mulheres com presença de esposa de vice

Reunião, comandada por Marta Suplicy, ocorre após publicação de que Ricardo Nunes foi acusado em 2011 por Regina de violência doméstica

atualizado 19/10/2020 21:15

Bruno Covas (PSDB), candidato à reeleição, visita a exposição de Hélio Oiticica no Museu de Arte de São Paulo (MASP), na tarde deste domingo (18/10)Fotos: Fábio Vieira/Especial Metrópoles

São Paulo – O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), participou, no fiml da tarde desta segunda-feira (19/10) do “Encontro Mulheres com Bruno Covas”, com candidatas a vereadora do PSDB e partidos da coligação. O evento, realizado pelo Zoom, teve a participação de Regina Carnovale, esposa do vereador Ricardo Nunes (MDB), vice de Covas na chapa.

Segundo informações publicadas pela Folha de S.Paulo na quinta-feira (15/10), Nunes foi acusado, em 2011, de violência doméstica e ameaças por Regina, com quem segue casado até hoje. Na sexta, Covas declarou que o caso precisava ser respondido tanto pelo vice como pela esposa. “É inaceitável qualquer tipo de violência, é inaceitável qualquer tipo de violência contra a mulher”, completou.

O vereador foi indicado para ser vice na chapa de Covas pelo governador João Doria, que quer o apoio do MDB para disputar as eleições presidenciais em 2022.

0

A presença de Regina no encontro desta segunda-feira foi anunciada pelo prefeito. “Estou à disposição para bater um papo nos próximos minutos sobre os desafios da cidade, sobre os desafios de candidaturas de mulheres, as nossas candidatas a vereadoras do PSDB e partidos coligados. Também deixo aqui uma saudação especial a Regina Nunes, esposa do Ricardo Nunes, que também está presente nessa reunião”, disse Covas.

Regina fez uma breve saudação no encontro comandado pela ex-prefeita Marta Suplicy, que abandonou o Solidariedade para apoiar Covas nas eleições.

“Boa noite a todos. A Marta é uma pessoa que admiro muito. Desde 2016, a gente a acompanha na campanha dela. O Ricardo foi muito presente. A minha filha é fã número um dela e estou muito feliz com o apoio que ela está dando para a campanha do Bruno. Realmente, a gente está aqui muito feliz com tudo isso”, afirmou.

 

 

Últimas notícias