Corpo encontrado em Florianópolis é de turista austríaco, diz polícia
A Polícia Científica confirmou a identidade do corpo a partir da comparação da arcada dentária com uma radiografia odontológica da vítima

A Polícia Científica confirmou, nessa terça-feira (31/10), a identificação do corpo encontrado no último domingo (29/10) na ilha Moleques do Sul, no sul de Florianópolis. Trata-se do turista austríaco Michael Lichtenegger, 40 anos, desaparecido desde 19 de outubro. A divulgação do resultado foi feita por meio de nota na tarde desta quarta (1º/11).
A identificação foi realizada a partir da comparação da arcada dentária do corpo com uma radiografia odontológica da vítima, obtida junto ao Consulado da Áustria. A Divisão de Odontologia Legal da Polícia Científica comparou a radiografia com tratamentos odontológicos encontrados no cadáver, como implantes, próteses e tratamentos de canal.
Leia a matéria completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

