metropoles.com

Coronel da PMPA e universitária são acusados de estuprar criança

Segundo a garota, ela era trancada em um quarto e obrigada a ver o casal fazendo sexo, além de ser tocada e abusada pelos dois

atualizado

Compartilhar notícia

Istock
Mulher violência Estupro
1 de 1 Mulher violência Estupro - Foto: Istock

Um coronel da Polícia Militar do Pará identificado como Jaime de Paula Pessoa Neto, de 53 anos, é suspeito de estuprar uma menina de 11 anos junto com a namorada dele, Lorena Bezerra de Melo, de 37 anos, em Jaguaretama, no interior do Ceará.

Segundo a polícia, o estupro ocorreu no ano de 2018. Ela só contou sobre o fato aos familiares em 2019 porque assistiu a um vídeo educativo na escola.

As informações são de O Dia.

Segundo a garota, ela era trancada em um quarto, onde era obrigada a assistir ao casal mantendo relações sexuais e também era tocada e abusada, sofrendo ameaças para não contar sobre o ocorrido. Ela narrou, ainda, que por muitas vezes, eles eles colocavam vídeos pornográficos na televisão para ela assistir.

O coronel era um amigo da família e morava próximo à casa dela. Ele negou que tenha cometido o crime. Em defesa, a namorada dele afirmou que levava a criança para passar os fins de semana na casa do namorado porque a mãe da menina “não cuidava dela”, deixando-a até mesmo sem comida.

Com mandado de prisão em aberto, o homem foi encontrado no trabalho, em Concórdia, no Pará, e indiciado por estupro de vulnerável. A polícia não informou se a namorada dele também foi indiciada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?