metropoles.com

Contra divórcio, homem atropela ex-mulher e filho de cinco anos

O crime ocorreu no dia do aniversário da criança, na cidade de Jardim Luz, em Goiás

atualizado

Compartilhar notícia

Polícia Militar/Divulgação
Screenshot_8576
1 de 1 Screenshot_8576 - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem suspeito de atropelar a ex-mulher e o próprio filho de cinco anos foi preso, na terça-feira (07/08/2019), em Goiás. O atropelamento ocorreu no dia de aniversário da criança.

De acordo com o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), as vítimas passam bem. O crime ocorreu na cidade de Jardim Luz, após um desentendimento entre as partes. A delegada que investiga o caso, Luciane Aguiar Faria Shono, disse que o casal se divorciou há uma semana e o homem não teria aceitado o término. O acusado, de 33 anos anos, chegou na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher chorando.

“Hoje a vítima marcou de conversar com o suspeito para tratar sobre a questão da divisão de bens e ele ficou exaltado. Começou a ameaçar, disse que ia pegar o filho na creche e sumir com a criança. Tanto que ela ficou com medo e ligou para a irmã do suspeito pedindo ajuda”, falou Luciene à imprensa local.

De acordo com a delgada, testemunhas viram o suspeito atirando o carro em cima das vítimas propositalmente. “Quando voltavam da creche, ele jogou o carro em cima de todo mundo, cada um correu para um lado. Depois ele manobrou e jogou o carro em cima das vítimas. Tanto a mulher quanto a criança tiveram ferimentos”, afirmou a delegada.

As pessoas que testemunharam o crime detiveram o suspeito. Ele foi autuado em flagrante e permanecerá preso. “Ele vai ser atuado por tentativa feminicídio e tentativa de homicídio, porque há informação que ele disse que ia matar todo mundo”, afirmou Luciane.

Em nota, o hospital disse que os pacientes estão “orientados” e se recuperam dos ferimentos. “Pacientes conscientes, orientados e respirando de forma espontânea, aos cuidados de equipe multidisciplinar na Emergência da unidade de saúde”, informou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações