metropoles.com

Condutor bêbado pode ter causado acidente em que filho foi arremessado

Criança, de 8 meses, foi socorrida por um pedestre e apresentava sangramento na boca, desmaios e dificuldade para respirar; pai foi preso

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Tv Anhanghuera
goias pai preso capotamento
1 de 1 goias pai preso capotamento - Foto: Reprodução/Tv Anhanghuera

Goiânia – O pai de um bebê de oito meses foi preso após um acidente de trânsito, em que a criança foi arremessada para fora do veículo. O capotamento, aconteceu nessa quarta-feira (1º/9), na Avenida Brasil, uma das mais movimentadas do município de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava bêbado.

Veja o vídeo:

A criança foi socorrida por um pedestre que passava pelo local e encaminhada para um hospital de Trindade, na região metropolitana de Goiânia. Conforme boletim médico divulgado nesta quinta-feira (2/9), o quadro geral é regular, consciente e ela respira espontaneamente.

A mãe e uma irmã do bebê, de 8 anos, que também estavam no carro, não apresentaram ferimentos. Segundo a PM, todos usavam cinto de segurança na hora do acidente, menos a criança de oito meses que estava no bebê-conforto.

A Polícia não revelou o nome do pai do bebê. Ele também se feriu no acidente, foi socorrido e, após atendimento, levado ao presídio.

0

Ao portal G1, o sargento da PM Flávio Colombo disse que a cena do bebê sendo arremessado pela janela do veículo chamou a atenção da corporação. “A gente percebeu que a criança estava com sangramento na boca, um corte na testa e desmaiando e com dificuldade de respirar. O veículo veio em alta velocidade, tentou fazer a curva e não conseguiu”, relatou ele.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?