Vídeo: criança sofre apenas um corte após ser atropelada e arremessada

Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino saiu de perto da mãe, que estava na calçada para realizar a travessia da via

atualizado 22/10/2020 17:14

Reprodução

Imagens registradas por câmeras de segurança capturaram o exato momento em que um menino de 5 anos é atropelado e arremessado para longe. O caso aconteceu em Goiânia (GO), na manhã desta quinta-feira (22/10).

No momento do acidente, a criança aparece correndo para atravessar a rua. Quando ela está chegando no meio da pista, o veículo passa e atinge o menino pela lateral. Ele é  arremessado com o impacto e cai próxima ao meio-fio. As informações são do G1.

Veja o vídeo:

Situação do garoto

Os bombeiros informaram que, apesar do impacto, a criança teve apenas um corte na cabeça. Já o motorista passou pelo teste do bafômetro e não estava bêbado.

A criança estava sem fraturas aparentes e com escoriações no rosto. “Realizado atendimento e limpeza das escoriações e após avaliação a responsável pelo menor optou por não transporta-lo ao hospital”, diz a ocorrência.

O acidente

Ainda de acordo com a ocorrência dos bombeiros, o menino “saiu de perto da mãe, que estava na calçada para realizar a travessia da via, momento em que houve o atropelamento, causando avarias no farol direito do veículo”.

0

 

 

Últimas notícias