metropoles.com

Companheiro é suspeito de matar manicure com tiro na nuca em GO

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher de 33 anos foi atingida por dois disparos de pistola; suspeito está foragido

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Tv Anhanguera
goias homem mata manicure a tiros
1 de 1 goias homem mata manicure a tiros - Foto: Reprodução/Tv Anhanguera

Goiânia – A manicure Arlete Almeida Silva, de 33 anos, foi morta a tiros, na tarde desta quarta-feira (3/11), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo – uma pistola. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, Francivaldo Alves Braz, de 46 anos.

De acordo com a corporação, o crime aconteceu na casa de um amigo do casal, no setor Chácara Mansões Rosas de Ouro. A mulher foi atingida por dois disparos, um na nuca e outro na perna.

0

O amigo do casal, Paulo Joaquim, que estava na chácara, disse que não viu o casal discutir. “O [suspeito] chegou ao carro dele e deu uma latinha de cerveja [para companheira] e pegou uma. Foi lá, desarmou a pistola e disparou. Não tinham discutido. Chegaram aqui tranquilos”, disse o homem à TV Anhanguera.

Conforme a PM, o suspeito fugiu do local e não havia sido encontrado pela corporação até o início da noite. Os policiais informaram que eles tiveram um relacionamento de aproximadamente um ano e quatro meses.

A vítima morreu no local, antes da chegada da equipe de socorro. Ela deixou quatro filhos, o mais novo tem 8 anos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?