Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Com noivo internado, casal celebra casamento em hospital na Paraíba

Os profissionais do Hospital Universitário Lauro Wanderley organizaram a cerimônia de casamento, em João Pessoa

21/07/2022 20:28
Compartilhar notícia
Reprodução/ Instagram
casamento entre Marcílio e Vânia

Um casal se conheceu há quase 16 anos e resolveu eternizar os votos em uma cerimônia de casamento nesta quinta-feira (21/7). Contudo, ao contrário das cerimônias convencionais, essa aconteceu no hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, capital da Paraíba. A união de Marcílio e Vânia foi feita no auditório da unidade.

No final de 2016, Marcílio teve diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica. Internado no hospital universitário há quase dois anos, o paciente confidenciou a uma das profissionais de saúde o desejo de se casar com a amada. Foi então que a equipe se mobilizou para organizar a cerimônia.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Confira mais informações no Portal T5, parceiro do Metrópoles.