Com descontos de até 90%, rede Etna anuncia fim das atividades no país

Rede de venda de móveis e decoração está aberta desde 2004. Quatro unidades já haviam sido fechadas em 2021

atualizado 25/03/2022 21:27

fachada loja etnaReprodução

A rede de lojas de decoração, móveis e utensílios domésticos Etna anunciou fechamento de todas as suas unidades nesta sexta-feira (25/3). A empresa, a partir de agora, faz uma grande promoção para queima de estoque com descontos progressivos e preços até 90% inferiores.

Atualmente, a Etna, que funciona desde 2004, tem quatro pontos de venda físicos (três em São Paulo e um no Distrito Federal) e vende também de forma on-line. As atividades serão encerradas de forma gradual até o fim do primeiro semestre deste ano.

A empresa fechava unidades a cada ano, diminuindo a presença nacional. Em 2020, os estabelecimentos de Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS) fecharam as portas. Já em 2021, foi a vez das três lojas físicas do Nordeste: Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

No site, é possível ver um banner em destaque, que expõe as condições da queima de estoque.

queima de estoque etna

“A Etna pertence a um grupo empresarial de sucesso no varejo e irá descontinuar suas operações da melhor forma possível, cumprindo com todos os seus compromissos perante seus colaboradores, clientes, fornecedores e prestadores de serviço”, informou a instituição, em nota.

Mais lidas
Últimas notícias