Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Colombiano é morto a tiros em frente a condomínio em Jaboatão (PE)

Andres Felipe Salazar Osorio, de 37 anos, foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (16/8). Polícia Civil investiga homicídio

16/08/2025 20:37
Reprodução/Gogle Street View
Colombiano é morto a tiros em frente a condomínio em Jaboatão (PE)

Um homem colombiano, identificado como Andres Felipe Salazar Osorio, de 37 anos, foi morto a tiros em frente ao condomínio Recanto do Sol, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes (PE), na madrugada deste sábado (16/8).

A Polícia Civil, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, registrou o caso como homicídio consumado. A vítima apresentava perfurações de arma de fogo.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

De acordo com relatos iniciais, Andres Felipe estava conversando com outras duas pessoas em frente ao condomínio quando um dos indivíduos efetuou disparos contra ele por volta das 3h30.

Confira a matéria completa no Diário de Pernambuco, parceiro do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles