Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Coletes vencidos: agentes da PRF revezam equipamento de proteção em SC

O último lote perdeu a validade neste mês, e não há previsão de reposição. Orientação de revezamento foi repassada pela Superintendência

24/06/2022 13:08, atualizado 24/06/2022 16:11
Divulgação
Coletes vencidos: agentes da PRF revezam equipamento de proteção em SC

Coletes balísticos necessários à proteção dos policiais rodoviários federais em Santa Catarina estão vencidos. O último lote perdeu a validade neste mês, e não há previsão de reposição de equipamentos.

Diante disso, a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no estado recomendou que os policiais revezem os coletes disponíveis.

A coluna Dagmara Spautz teve acesso a uma comunicação enviada por e-mail a todos os agentes no estado. O documento informa que a compra de coletes para a região Sul do país foi assinada em setembro e o prazo para entrega dos equipamentos esgotou há quatro meses.

Leia mais no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters