Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Claudio Castro rebate Doria: "Cuide de SP, porque, do Rio, cuido eu"

Governador em exercício do estado, Castro respondeu ao colega de São Paulo, João Doria, por críticas sobre conter os avanços do coronavírus

Da Redação11/03/2021 16:29, atualizado 11/03/2021 16:52
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Carlos Magno/Governo do Rio de Janeiro
Claudio Castro, governador em exercício do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), respondeu, nas suas redes sociais, às críticas feitas pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), sobre as iniciativas que estão sendo tomadas nos estados para conter a pandemia do novo coronavírus.

“Lamento que o Rio de Janeiro, onde vivi parte da minha vida e conheci a minha esposa e tenho tantos e tantos amigos, ao invés de ter medidas que restrinjam, e com isso protejam a sua população, façam exatamente o caminho oposto”, disse o tucano nesta quinta-feira (11/3).

Castro afirmou que Doria está “fora do tom” e recomenda um chá de camomila para o governador de São Paulo.

Veja:

O governador em exercício do Rio é um dos únicos cinco governadores do Brasil que não assinaram uma carta aberta, em defesa da vida e da saúde, divulgada nessa quarta-feira (10/3).

O documento é assinado por 21 estados e Distrito Federal.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters