Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Claudia Leitte grava vídeo para paciente internado com Covid-19 em SC

Silvonei Gonçalves Carneiro é fã da cantora e recebeu mensagem especial, com ajuda da equipe médica do hospital

NSC Total24/07/2021 10:08
Compartilhar notícia
Reprodução/Unimed
Claudia Leitte grava vídeo para paciente internado com Covid-19 em SC

A história começou quando a psicóloga do Hospital da Unimed pediu para a família de Silvonei gravar um pendrive com músicas que o paciente gosta. Na conversa, ela descobriu que o joinvilense é fã de Claudia Leitte.

As músicas foram gravadas no pendrive e a equipe sempre as usava para acalmar o paciente em momento de agitação. A farmacêutica da equipe médica sugeriu que fosse enviada uma mensagem para as redes sociais de Claudia Leitte para contar a história do paciente.

Saiba de mais detalhes no Portal NSC, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters