Cinema pornô é interditado por exibir filmes e descumprir quarentena

Há um decreto em Feira de Santana (BA) que exige o fechamento do comércio como medida para conter o avanço do coronavírus na cidade

Cinema pornô em Feira de SantanaJosé Ricardo Santos / PMFS

atualizado 22/05/2020 14:43

Um cinema pornô de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador (BA), foi interditado nessa quinta-feira (21/05) após descumprir o decreto da cidade que determina o isolamento e o fechamento do comércio para conter o avanço do coronavírus na cidade. 

Segundo informações do G1 Bahia, o coordenador das fiscalizações, Moaci de Lima, informou que outros 15 estabelecimentos foram fechados. “O cinema funcionava irregularmente, era da área pornô. Havia pessoas dentro. Retiramos todos do local e fizemos o fechamento. O local também não tinha alvará e estrutura física adequada”, explicou.

Ainda de acordo com Moaci, a força-tarefa da prefeitura já vinha recebendo denúncias sobre o funcionamento do cinema, localizado na Rua Felipe Bastos, na região central de Feira de Santana.

A fiscalização é realizada pelas secretarias de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico e de meio Ambiente, Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e Guarda Municipal.

Últimas notícias