Evento gratuito promete formação rápida para profissão de alta demanda

Curso Carreiras Digitais terão duração de uma semana com ensinamentos práticos vindos de profissionais que atuam na área

atualizado 14/10/2021 16:35

Cursos Mercado AdUnsplash

A How Bootcamps, startup curitibana que surgiu para democratizar o acesso à educação no país, traz a primeira edição do Carreiras Digitais, um novo curso voltado para desenvolver habilidades em UX Design.

Os cursos serão gratuitos e terão duração de uma semana com ensinamentos práticos vindos de profissionais que atuam na área como Viviane Tavares (Service Designer na @ioasys) e Vinícius Vieira (Design Coordinator na Youse Seguros).

A ideia é que quem busca iniciar sua carreira em áreas de alta demanda, profissionais – independente da formação – que buscam migrar de área, empreendedores digitais, profissionais iniciantes que buscam novos conteúdos e estudantes do ensino médio e superior tenham acesso gratuito em como funciona umas das maiores áreas demandadas no mercado de tecnologia hoje no Brasil, o UX Design.

Essas pessoas poderão emergir em um “mini-bootcamp” sobre experiência do usuário como uma abordagem centrada nas pessoas que pode ajudar na construção de soluções digitais mais efetivas.

“Vemos em um país com alto número de desemprego vagas abertas e pessoas que não conseguem preencher por falta da habilidade demandada ou falta de recurso para pagar cursos caros e longos. Nossa ideia é ajudar ambos os lados, tanto os profissionais, quanto as empresas, a preencher essas vagas por meio de uma cultura de lifelong learning (aprendizado contínuo)”, afirma Leandro Henrique Souza, CEO da How Bootcamps.

Curso Carreiras Digitais
Data: 18 a 21 de outubro
Horário: entre 19h30 e 21h30
100% gratuito

Últimas notícias