Chuvas em PE: morre bebê resgatada de casa atingida por desabamento
A bebê Maria Helena Barbosa é a quinta vítima fatal das chuvas em Pernambuco. Mãe e irmão dela também morreram em desabamento
atualizado
Compartilhar notícia

A bebê de 1 ano e 6 meses que foi resgatada de casa atingida por desabamento de barreira em Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, morreu neste sábado (2/4). O Hospital da Restauração, onde Maria Helena Barbosa estava internada, confirmou a morte.
As fortes chuvas que atingem o estado de Pernambuco já somam cinco mortes, registradas nas cidades de Recife e Olinda.
A mãe da criança, Jaqueline Soares da Silva, de 24 anos, e o irmão, Riquelmy, de 6 anos, foram encontrados mortos após um soterramento. O pai ficou ferido e ainda não se sabe o estado de saúde.
Em Passarinho, bairro de Olinda, outra mãe e o bebê dela, de 6 meses, que estavam desaparecidos após um deslizamento de barreira, foram encontrados mortos pelo Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CMBPE) após buscas no local. A mulher tinha 20 anos. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Além deles, outras cinco pessoas foram atingidas e resgatadas com vida.
