Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Chefe do tráfico em Viradouro, "Putão" é baleado pela PM em ação no RJ

Ele foi baleado pela PM durante ação na tarde dessa terça-feira (18/4). Putão é apontado pela polícia como chefe do tráfico na comunidade

19/04/2023 09:33
Divulgação
Chefe do tráfico em Viradouro (RJ), o "Putão", foi preso pela polícia - Metrópoles

Apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas da comunidade do Viradouro, em Niterói (RJ), Marcos Patrick da Silva Aquino, 32 anos, foi baleado na tarde dessa terça-feira (18/4) durante ação do 12º Batalhão da Polícia Militar (Niterói). Ele é conhecido na região como “Tiquinho” ou “Putão”.

De acordo com o comando do batalhão, a operação aconteceu após a PM receber informações de que Putão estaria com mais dois criminosos próximo a cabine de ocupação permanente da polícia para atacá-la. Houve uma troca de tiros, que terminou com o chefe do tráfico baleado. A dupla também foi presa.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Leia a matéria completa no portal O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.