"Clínica de reabilitação" no Paraná cultivava 550 pés de maconha
A droga tinha até logomarca e selo de qualidade. O local possuía estufas e equipamentos sofisticados

Um suposto centro de tratamento e reabilitação psicossocial em Londrina, no Paraná, cultivava 550 pés de maconha de alto poder tóxico. O local possuía estufas, equipamentos sofisticados, e a droga tinha logomarca e selo de qualidade. A informação é do portal UOL.
Bombeiros foram ao endereço para atender uma ocorrência de incêndio, mas acabaram encontrando a estrutura para o plantio da droga e, por isso, a Polícia Militar foi chamada. Segundo a PM, a maconha era cultivada em locais com ar-condicionado, ventiladores e iluminação.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasEm meio ao material apreendido, estavam dinheiro uruguaio e extratos bancários com movimentação financeira de alto valor.
Fuga
Segundo a Polícia Militar, os bombeiros foram ao local para atender a uma ocorrência de incêndio e precisaram arrombar o portão para conseguir entrar. “Eles não quiseram abrir a porta para os bombeiros e depois fugiram”, acrescentou o tenente Castro. Ainda segundo o militar, os responsáveis pelo local respondem a um inquérito por tráfico de drogas em Belém (PA).











