*
 

Uma equipe da Polícia Militar, acionada para verificar a denúncia de um suposto estupro de vulnerável, acabou encontrando uma plantação de maconha — com nove pés e 50 mudas — num matagal entre o P Sul (Ceilândia) e Samambaia. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (1º/9).

Mesmo com o apoio de um helicóptero, nenhuma criança foi encontrada nas proximidades. Entretanto, um homem aparentando 40 anos acabou detido. Ele estava usando apenas cueca.

A denúncia foi feita por um casal, que teria visto um homem entrando no mato com uma criança de aproximadamente oito anos. Ele foi levado para a 23º Delegacia de Polícia (Ceilândia). Chegou a ser liberado em seguida, já que os policiais não conseguiram vinculá-lo à plantação de maconha. Porém, após uma checagem nos antecedentes criminais, foi localizada uma passagem por estupro de vulnerável e ele acabou preso novamente.

Outras buscas foram feitas na região à procura da criança, mas os policiais não a encontraram. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

COMENTE

samambaiaPMDFP Sulpés de maconha
comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança