“Caveira honorária”: Moro brinca com Zambelli em casamento. Veja

O ministro da Justiça foi padrinho da deputada. Durante a cerimônia, ele afirmou que a "afilhada" é "guerreira" e luta "em prol do Brasil"

Foto: reproduçãoFoto: reprodução

atualizado 14/02/2020 22:42

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) oficializou no início da noite desta sexta-feira (14/02/2020) o seu relacionamento com o coronel da Polícia Militar do Ceará e diretor da Força Nacional Aguinaldo de Oliveira.

Um dos padrinhos foi o ministro da Justiça, Sergio Moro. O juiz discursou durante alguns minutos. ” Não é todo mundo que saí para rua com o intuito de manifestar para o bem do país, ela tem coragem, realmente é uma guerreira”, afirmou. Ao parabenizar o casal, o ex-juiz afirma que, mesmo não sendo militar, a deputada “merecia uma medalha de ‘caveira’ honorária” (“caveira” é como são chamados os integrantes de forças policiais militares como o Bope). Veja:

O casamento
A cerimônia, realizada em um templo maçônico de Brasília, contou com a presença de convidados como a primeira-dama Michelle Bolsonaro; os ministros das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, da Justiça, Sergio Moro, e da Educação, Abraham Weintraub; e a atriz Regina Duarte (futura secretária especial da Cultura).

Quem também acompanhou a solenidade foi o jornalista Alexandre Garcia e vários colegas de parlamento da deputada, como Bia Kicis (PSL-DF), Sanderson (PSL-RS), Major Vitor Hugo (PSL-GO) e Coronel Armando (PSL-SC).

Últimas notícias