Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Mulher denuncia que foi espancada por namorado na Irlanda

Júlia Freitas relata que foi agredida diversas vezes pelo namorado após uma crise de ciúmes do mesmo depois de ler uma mensagem antiga

04/11/2020 14:44, atualizado 04/11/2020 14:46

A catarinense Júlia Freitas, de 19 anos, denuncia que foi espancada pelo namorado goiano, José Augusto, de 28, na Irlanda. Em depoimento nas redes sociais, a jovem contou que foi agredida pelo companheiro após uma crise de ciúmes. Ela, inclusive, teria sido atacada enquanto estava dormindo.

No vídeo, Júlia aparece com o rosto inchado e roxo, principalmente nas regiões do olhos. “Estávamos em casa, todo mundo de boa (sic). Eu fui dormir e chegou uma mensagem no meu celular e ele acabou vendo algumas mensagens antigas que já não vinham ao caso, do tempo que a gente não estava junto”, conta.

Leia mais em Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.