*
 

Tem gente que fica entediado de fazer sexo em cima da cama, mas um casal da cidade de Nova Odessa (SP) foi longe demais na tentativa de “esquentar” a relação.

Os dois foram detidos após serem flagrados mantendo relações sexuais em um brinquedo conhecido como “chapéu mexicano” na tarde deste domingo (8/10), por volta das 15h20.

De acordo com O Liberal, os acusados, um tecelão de 47 anos e uma autônoma de 23 anos, negam o crime. Uma testemunha procurou a Guarda Municipal depois de ver os dois transando na atração.

O funcionário que controla o brinquedo parou o equipamento para que o casal descesse. Ainda segundo a testemunha, eles não interromperam o ato sexual após descer do “chapéu mexicano”: foram para detrás de uma carreta e continuaram o que estavam fazendo.

A autônoma foi vista sem a parte de baixo das roupas e o acusado, ao perceber que estava sendo flagrado, teria fechado o zíper da calça. Eles foram levados para a delegacia, mas negaram as acusações, afirmando que a mulher apenas estaria lavando suas partes íntimas. O delegado José Donizeti de Melo determinou o registro de um TC (Termo Circunstanciado) por ato obsceno e liberou casal.

 

 

COMENTE

ato obscenoparque de diversõeschapéu mexicanosexo na rua
comunicar erro à redação

Leia mais: brasil