*
 

As cenas de um casal fazendo sexo oral em público viralizaram nas redes sociais na manhã desta terça-feira (8/8). O ato em si, claro, não teria qualquer problema se não fosse o local escolhido pelos dois.

Eles foram flagrados em pleno saguão do Taguatinga Shopping, próximo a uma vidraça que fica virada para a rua, em um horário de grande movimento.

No vídeo, é possível ver a mulher ajoelhada enquanto o homem está encostado na parede. Depois, ela se levanta e o casal continua se beijando. Assista:

Segundo a Polícia Civil, o casal pode ser acusado de praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. Caso condenados, eles podem receber pena de três meses a um ano de prisão, além de pagarem multa.

Resposta

A assessoria de imprensa do Taguatinga Shopping esclareceu que, em casos de intimidade sexual explícita, a equipe de segurança conduz os clientes até a central, onde é acionada a Polícia Militar que, por sua vez, toma as devidas providências de responsabilidade civil dos envolvidos.

Além disso, a equipe garantiu que o monitoramento do centro de compras está sendo reforçado para a prevenção de novos episódios do tipo.

 

 

COMENTE

Taguatingataguatinga shoppingsexo oral
comunicar erro à redação