Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Carro pega fogo em cima de ponte no Centro do Recife

Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (24/10, na Ponte Maurício de Nassau. Bombeiros foram acionados

24/10/2024 07:59
Compartilhar notícia
Reprodução
Carro pega fogo

Um carro pegou fogo, na manhã desta quinta-feira (24/10), sobre uma ponte no Centro do Recife (PE). Imagens divulgadas em redes sociais mostram um veículo sendo destruído pelas chamas na Ponte Maurício de Nassau. É possível observar muita fumaça.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Os bombeiros informaram, às 6h55, que haviam enviado equipes ao local. Um homem que flagrou o incêndio disse que foram ouvidas explosões no local. “Vai ficar complicado logo mais. Uma pena”, afirmou. Não foram informadas a causa do sinistro. No entanto, o motorista do carro, que ficou totalmente destruído, explicou que houve uma falha mecânica.

Leia a reportagem completa no Diario de Pernambuco, parceiro do Metrópoles.