Carro invade restaurante e deixa 11 pessoas feridas em Goiânia

Local estava cheio na hora do ocorrido. Motorista do veículo perdeu controle da direção. Vítimas foram encaminhadas para hospitais da cidade

atualizado 19/07/2022 16:49

carro invade restaurante em goiânia, goiásFoto: Vinícius Schmidt/Metrópoles

Goiânia – Uma mulher que conduzia um Ecosport prata perdeu o controle da direção e invadiu com o carro um restaurante em Goiânia, em pleno horário de almoço, nesta terça-feira (19/7). Ao menos 11 pessoas ficaram feridas, duas em estado grave.

O local, conforme testemunhas, estava cheio na hora do acidente. Tudo ocorreu por volta de 12h40. O restaurante é o Empório Saccaria, localizado na Avenida Jamel Cecílio, no Bairro Jardim Goiás, região nobre da capital.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
0

Parte dos feridos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), duas para o Hospital dos Acidentados e uma para a Clínica do Esporte.

Outros quatro feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e todos levados para o Hugo. Três funcionários do estabelecimento também foram atingidos e socorridos por terceiros, conforme o Batalhão de Trânsito.

Veja imagens do local:

Clientes que estavam no restaurante relataram que a mulher que conduzia o Ecosport prata teria passado mal ao volante. De acordo com os relatos, ela bateu contra dois veículos que estavam parados no semáforo – um Cruze e um Honda Civic -, subiu na calçada e, em seguida, entrou no restaurante, quebrando a parede de vidro do local.

Veja como ficou o restaurante:

As câmeras externas registraram o momento em que o carro entra na avenida em alta velocidade, de maneira desgovernada, e vai em direção ao restaurante. As duas pessoas que estão em estado grave são as que ficaram embaixo do veículo.

A motorista teve ferimentos leves e está entre as vítimas que foram levadas para o hospital. Ela passou por teste do bafômetro no local e o resultado deu negativo.

Até o momento, não se sabe oficialmente o que teria causado o acidente. Agentes da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) estão no local. O trabalho de socorro e perícia no restaurante segue em andamento.

Mais lidas
Últimas notícias