Carlos Bolsonaro ataca entrada de “time” de lavajatistas na política
Filho do presidente da República se mostrou incomodado com a notícia de que Rosângela, esposa de Sergio Moro, deve se candidatar a deputada
atualizado
Compartilhar notícia

O vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho 02 do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), reclamou em postagem nas redes sociais nesta terça-feira (23/11) das ambições eleitorais de personagens ligados à operação Lava Jato. Usando uma imagem noticiando que a esposa do ex-juiz Sergio Moro, Rosângela Moro, deve se candidatar a deputada federal, Carlos questionou: “Por que não fizeram isso no passado se queriam tanto ‘mudar’ o país?”.
Na imagem da notícia repercutida pelo vereador aparecem o ex-juiz Moro, que foi ministro da Justiça no governo de seu pai por um ano e 4 meses, e o ex-procurador Deltan Dallagnol.
“Agora uns 6 ou 7 do mesmo ‘time’ coincidentemente se colocam nessa situação no mínimo estranha. Será que estariam pleiteando o que dizem combater?”, prossegue Carlos Bolsonaro.
Veja a postagem:

“Time” lavajatista no Podemos
O senador Álvaro Dias (PR), líder do Podemos, disse ao colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, que o partido pretende filiar Dallagnol em dezembro deste ano.
A sigla já conta com Sergio Moro como pré-candidato à Presidência e também deverá abrigar sua esposa, engrossando o “time” de lavajatistas que já foram aliados do presidente Bolsonaro e agora lançam campanha de oposição a ele.






