metropoles.com

Cão é espancado, leva tiro na cabeça, tem pênis decepado e sobrevive

Segundo a polícia, dois homens foram detidos suspeitos do crime, mas liberados em seguida

atualizado

Compartilhar notícia

sorriso1
1 de 1 sorriso1 - Foto: null

Um cão de rua foi violentamente agredido na cidade de Nova Hartz (RS), a 90km de Porto Alegre. Sorriso, como era chamado o cachorro, foi espancado a pauladas, levou um tiro na cabeça e teve o pênis decepado no sábado (13/04/19). No entanto, apesar da gravidade da agressão, o animal sobreviveu e está em uma clínica veterinária. Segundo a polícia, dois homens foram detidos suspeitos do crime, mas liberados em seguida.

“Eles já foram conduzidos até a delegacia e ouvidos. Estavam acompanhados por advogados e negaram a autoria do crime. Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, irão responder termo circunstanciado por crueldade contra animais. Não cabe prisão”, disse, ao UOL, o delegado Fernando Pires Branco, responsável pelo caso. Ainda de acordo com o delegado, testemunhas disseram que um dos suspeitos seria funcionário de um mercado da região.

Sorriso chegou ao hospital veterinário com traumatismo craniano e múltiplas lesões no crânio. Depois de tratado, o cachorro está estável e, em breve, disponível para adoção. O delegado ainda vai ouvir outras testemunhas para descobrir os responsáveis por essa crueldade.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações