Cão atravessa rua, moto cai e causa engavetamento com 2 mortes em SP

Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas. Pista molhada teria colaborado com o acidente

Divulgação/PRFDivulgação/PRF

atualizado 05/07/2019 12:59

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas durante um acidente no km 92 da BR-116, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. O imprevisto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (05/07/2019), por volta das 5h30, no sentido Rio de Janeiro da rodovia, quando um cachorro atravessava a pista.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o cão tentou cruzar a estrada e foi atropelado por um motociclista, que antes tentou desviar. Em seguida, o homem da moto caiu e outros veículos que estavam atrás não conseguiram frear a tempo e terminaram colidindo com os carros, provocando um engavetamento.

Uma mulher de 26 anos e um menino de 12 morreram no acidente. Outras duas pessoas, uma de 56 anos e outra de 28, ficaram gravemente feridas. Todas as quatro eram de uma mesma família e estavam em um veículo com placa de São Paulo. Duas pessoas que estavam em outros veículos tiveram ferimentos leves.

A PRF afirmou que a pista estava molhada, o que dificultou a frenagem dos veículos e teria portanto colaborado com o acidente. O atendimento das vítimas foi prestado pela corporação com o apoio do resgate da Nova Dutra e Corpo de Bombeiros. Os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Pindamonhangaba.

Últimas notícias