Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Com pista molhada, carro capota e derruba poste no Lago Sul

Motorista perdeu o controle na QI 25/26, sentido Ponte JK. Ele e um passageiro foram levados para o Hospital de Base

06/03/2019 09:15, atualizado 06/03/2019 10:41
Compartilhar notícia
Rafaela Felicciano/Metrópoles
Com pista molhada, carro capota e derruba poste no Lago Sul

Dois homens ficaram feridos após o veículo em que eles estavam capotar e derrubar um poste na QI 25/26 do Lago Sul. O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta quarta-feira (6/3), com a pista molhada em razão da chuva.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

No carro, estavam dois pintores e um marceneiro, que seguiam para Luziânia, cidade goiana localizada no Entorno do DF, para fazer um serviço em um imóvel. José Ivanildo da Silva, 52 anos, era um dos passageiros. Ele não se feriu.

Com pista molhada, carro capota e derruba poste no Lago Sul - destaque galeria
2 imagens
Veículo atingiu poste
Acidente ocorreu por volta de 6h30
1 de 2

Acidente ocorreu por volta de 6h30

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Veículo atingiu poste
2 de 2

Veículo atingiu poste

Rafaela Felicciano/Metrópoles

José Ivanildo da Silva relatou os momentos de tensão que passou por conta do acidente. “Não tem como não ficar assustado na hora. A gente vê a morte”, destacou. As vítimas levadas ao Hospital de Base, a maior unidade de saúde do Distrito Federal, foram identificadas como Jonas Aparecido Nunes de Paula, 33, e Pedro Alves Barbosa, 44. Ambos estavam conscientes quando foram socorridos pelos Bombeiros.

O automóvel ficou com as rodas para cima. O retorno onde aconteceu o capotamento foi fechado, mas não houve impacto no trânsito.

Capotamento em Taguatinga
Também nesta quarta-feira (6), uma mulher e uma criança ficaram feridas após acidente no centro de Taguatinga. Ambas estavam no Renault Sandero, placa JJK 7499-DF. Devido ao forte impacto da batida, o veículo chegou a derrubar um poste na região.

O carro era conduzido por Terezinha Batista da Fonseca, 41. Ela foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com contusão no tórax. Um garoto de 9 anos, que também estava no automóvel, teve ferimentos no braço direito e na cabeça.

O acidente ocorreu na madrugada e mobilizou três viaturas e 11 militares do Corpo de Bombeiros. Após o socorro às vítimas, o local ficou aos cuidados do Departamento de Trânsito (Detran).