Cantor Nego do Borel é alvo de mandados de busca e apreensão

Ele foi denunciado por violência e ameaça contra a ex-namorada Duda Reis. Artista estava na casa dele em São Paulo

atualizado 28/01/2021 9:47

Reprodução/ Instagram

Denunciado por ameaças e violência contra a ex-namorada Duda Reis, Nego do Borel foi alvo de dois mandados de busca a apreensão nesta quinta-feira (28/1). Um deles ocorreu na casa do cantor no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, onde estava o passaporte do artista e R$ 470 mil em espécie.

Na residência no estado fluminense, no último dia 15 de janeiro, policiais apreenderam a réplica de um fuzil, supostamente utilizada para o esporte airsoft.

Já em um endereço em São Paulo, no qual o cantor estava, houve a apreensão de telefones e um computador.

A operação desta quinta foi realizada pela Polícia Civil de São Paulo, com apoio de policiais do Rio. As informações são do portal G1.

0

O pedido dos mandados foi feito pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, onde o caso é investigado.

O caso

A família de Duda Reis nunca aprovou o relacionamento e sempre atacou o cantor na web. Eles acusaram Nego de agredir Duda e de tê-la deixado sozinha em casa, trancada.

A bomba explodiu este ano, quando um áudio com detalhes sórdidos sobre as traições de Borel vazou na web.

Depois da exposição involuntária, Duda afirmou que apanhava de Nego e acusou o ex-namorado de dopá-la e estuprá-la. Izabella Borges, uma das advogadas que representa a atriz, afirmou que, no boletim de ocorrência registrado contra Nego do Borel, foram pedidas medidas protetivas de urgência.

O cantor, por sua vez, publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram no qual negou todas as acusações, além de ter divulgado conversas privadas entre ele e Duda.

Nego do Borel também prestou queixa contra a atriz, por injúria, calúnia e difamação.

Últimas notícias