metropoles.com

Cachorro é resgatado após ficar preso em portão de residência em GO

O cão da raça mais amada do Brasil – vira-lata caramelo – ficou preso nas grades do portão em Goiânia e foi salvo pelo Corpo de Bombeiros

atualizado

Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás
Vira-lata caramelo preso em grade é resgatado em Goiânia

GoiâniaUm cachorro da raça mais amada do Brasil – vira-lata caramelo – foi resgatado na tarde desta terça-feira (29/6), depois de ficar preso nas grades do portão de uma residência, no Setor Sudoeste, na capital goiana. O Batalhão de Salvamento em Emergência do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) foi acionado para o salvamento.

De acordo com a corporação, os procedimentos para a retirada do animal começaram com a utilização do desencarcerador e pinça para expandir as grades. O cachorrinho, que demonstrou pelo olhar suplicante a dificuldade da situação,  foi resgatado sem ferimento e entregue aos donos.

A operação foi acompanhada com curiosidade e aflição pela família. No final, deu tudo certo e os donos do bichinho agradeceram o trabalho dos militares.

0

Pelas redes sociais, diversos internautas se comoveram com a feição do animal. “Olha a carinha de piedade do doguinho”, diz um dos comentários. Já outro afirma: “Tadim, gente! Olha a carinha de Socorro do cachorro! Modeusu! Parabéns bombeiros”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bombeiros Goiás (@cbmgo)






Quais assuntos você deseja receber?