metropoles.com

Briga por som alto acaba em agressão com golpes de enxada em GO; vídeo

Segundo a polícia, desavença entre os envolvidos era antiga. Suspeito também teria agredido irmão da vítima com uma barra de ferro

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PCGO
goias homem agredido com enxada por vizinho
1 de 1 goias homem agredido com enxada por vizinho - Foto: Divulgação/PCGO

Goiânia – Uma briga entre vizinhos, motivada pelo volume do som, terminou com um deles preso por tentativa de homicídio. O caso aconteceu em Guapó, na região metropolitana da capital goiana. Um homem de 43 anos foi preso suspeito de tentar matar o vizinho a golpes de enxada após a discussão.

De acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, André Veloso, a desavença entre os vizinhos pela altura do som é antiga, porém, se intensificou há cerca de um mês.

Segundo o investigador, o suspeito incomodou a vizinhança durante a madrugada de terça-feira (2/5), momento em que a vítima, de 45 anos, foi até a casa do homem para reclamar do barulho. Ao chegar no local, ele foi atacado.

Veja o vídeo:

 

Conforme o delegado, o suspeito agrediu a vítima com, pelo menos, dois golpes de enxada na cabeça. De acordo com ele, só não ocorreu homicídio porque as tias do vizinho incomodado interferiram na briga e impediram a morte do sobrinho. Ainda segundo André Veloso, no mês passado, o suspeito já havia tentado agredir o irmão da vítima com uma barra de ferro.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, tem passagens por violência doméstica, segundo a Polícia Civil.

Som alto

A apuração aponta que o homem aumentava o volume do som quando ingeria bebidas alcoólicas. Enquanto estava sob o efeito do álcool, o homem também ficava agressivo e partia para violência quando os vizinhos pediam para ele abaixar o volume.

Segundo o delegado, em um dos episódios, o suspeito jogou tijolos na casa da vítimas e quase acertou a cabeça de uma criança de 2 anos. Em outro momento, teria feito ameaças com uma picareta e um facão.

A imagem do suspeito foi divulgada, conforme o delegado, para auxiliar no surgimento de novas provas e vítimas, visto que há indícios que outros vizinhos só não procuraram anteriormente a polícia por medo do suposto autor.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?