Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Briga em bar de SC termina com três esfaqueados e confusão em hospital

Polícia de Ituporanga (SC) precisou pedir reforço a cidades vizinhas para controlar a situação. O motivo da briga não foi revelado

03/04/2023 09:00
Compartilhar notícia
HBJ/Divulgação
Hospital-Bom-Jesus-Ituporanga

Uma briga generalizada em um bar de Ituporanga, município de Santa Catarina, terminou com ao menos três pessoas feridas com golpes de faca na noite deste domingo (2/4). A Polícia Militar precisou intervir para acabar com a confusão na porta do hospital para onde as vítimas foram levadas. Uma pessoa foi presa.

De acordo com a PM, por volta das 20h uma ligação foi feita via 190 indicando uma confusão em um bar no bairro Nossa Senhora de Fátima. Quando os agentes estavam a caminho, a equipe do Hospital Bom Jesus fez contato com os agentes informando que os feridos tinham acabado de dar entrada na unidade, sendo um casal em estado grave e uma mulher com ferimentos médios.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A viatura foi até o bar e encontrou o estabelecimento fechado. Do lado de fora havia cadeiras quebradas, mesas viradas e marcas de sangue pelo chão. Segundo a PM, um dos suspeitos do ataque, um homem de 34 anos com passagens policiais por outros crimes semelhantes, acabou detido em flagrante e foi levado para a Central de Plantão Policial.

Leia a matéria completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.