Bondinho do Pão de Açúcar fecha por causa de tiroteio
Policiais e criminosos trocaram tiros no bairro da Urca, na zona sul do Rio de Janeiro. Rotina de violência tem aumentado na região
08/06/2018 16:36

O bondinho do Pão de Açúcar está parado por causa de um tiroteio entre policiais e criminosos no bairro da Urca, na zona sul. Crianças do Espaço de Desenvolvimento Infantil Gabriela Mistral, no mesmo bairro, se preparavam para um passeio no veículo e estão trancadas dentro das salas de aula.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasDe acordo com o jornal O Globo, um policial ficou ferido. De acordo com uma mulher que trabalha próximo ao local do tiroteio, que preferiu não se identificar, policiais militares invadiram um restaurante para acessar a mata. Um dos bandidos desceu pela pedra e foi preso nas areias da Praia da Urca.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


